terça-feira, 24 de maio de 2011

Rimel - teste

Oi gente, vim falar de 2 rimeis que eu testei esses dias porque minha tia suuuper fofa me emprestou, um da Dior e um da Mary Kay.

Primeiro vou falar do Mary Kay. Fazia bastante tempo que eu queria testar esse rimel pq eh antialergico, mas nao funcionou para mim, coçou bastante meus olhos hoje e desaprovei. Ele alonga bastante, tenho que adimitir, mas acho que deixa o fio do cilios grosso demais, e eu gosto de muitos fios e finos, achei que "empelota" muito sabe, nao nao, nao gostei at all hahahha. Alem disso achei o formato do pincel pessimo para aplicar o rimel nos cilios inferiores, nao gostei da quantidade de mascara que vai no pincel, nao gostei de nada hahahah,

Alem disso custa R$49,00 e eu prefiro comprar 2 ou 3 da Avon por esse preco.

O segundo deles eh o Dior Iconic, esse siiiiiim. E nao eh pela marca nao, antes eu tivesse preferido o da MaryKay, muito mais barato, mas esse da dior eh otimo mesmo. Eu adoro pincel mais gordo com cerdas pequenas e bem finas, e esse eh assim. Vai pouco produto no pincel, entao vc nao borra, e ele curva muuuuuuuuuito. No dia que eu usei eu estava sem curvex e curvou absurdos, mas mesmo assim nao abro mao do curvex jamais. Ele deixa os fios longos, finos e com muuuuitos fios entendem? E alem de tudo parece que esse efeito eh em degrade, com os mais externos mais longos, aprovadissimo.
No mercado liver tem a partir de R$89 reais, e numas lojas online que eu vi fica em torno de R$129,00.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)