quinta-feira, 26 de maio de 2011

Esmalte da Semana!


Hoje vim mostrar o esmalte que estou usando, mas as fotos mudaram bastante a cor dele, que na foto parece rosa, mas na verdade eh mais para goiaba vermelha (em homenagem a Ana hahaha - piada interna)


Usei duas camadas do Brisa, da Impala, esmalte que minha mae me deu a bastante tempo e ja esta quase acabando. Para o branco usei um branco bem noiva da Guga (nao lembro o nome, mas qualquer branco Errorex/branquinho serve), tbm com duas camadas.
Esperei o esmalte dar uma secadinha e fiz as pintinhas com o palito. depois esperei secar mais e passei extra brilho Espelho d'agua e spray secante.

Nao reparem que esta mal pintado, reparem soh na NailArt hahaha, eh que eu pintei a noite e soh tinha um mini palito de colar adesivos, perdi os meus palitos de sao paulo, preciso comprar mais urgente.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)