domingo, 15 de maio de 2011

Esmaltes 5cinco


Oi gente, hoje vim mostrar o esmalte que minha mae esta usando, da 5cinco, marca mito da net que infelizmente eu nunca achei para vender.


Ela esta usando o Bromelia, 2 camadas mais top coat roxinho.


Aqui tem todos os esmaltes da 5cinco linha flores, o bromelia esta circulado - eu sei que a imagem esta pequena mas foi o maior que deu para postar - e a ideia eh soh pra vcs verem como eh uma colecao grande, contando com esmaltes perolados, cremosos e com gliter. O bromelia na foto de divulgacao parece um rosa escuro antigo, mas ao vivo e nas unhas eh quase um marrom.


Como ontem eu esqueci de postar a foto do esmalte que eu estou usando nos pes estou postando-a agora, eh o mesmo das maos, o Blue Lagoon, da Ana H. mas com uma camada de renda por cima para igualar a cor com a das maos. Como voces podem ver eh impossivel fazer francesinha nas minhas unhas do pe, pq sao muito pequenas, entao ficou soh o azul mesmo.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)