quinta-feira, 5 de maio de 2011

Unhas com Jornal!

Geeeeeeeeeeeeeeeeeente, hoje finalmente matei minha curiosidade e tingi minhas unhas com jornal! Minha amiga Tahilly me mandou uma foto a alguns dias das unhas de uma amiga dela que estavam estampadas com jornal, e eu fiquei louca neh. Ela me explicou que a moça colocou um pedaço de jornal em cima das unhas ja esmaltadas e colocou por cima algodao com alcool, e quando ela tirou wowww, estavam estampadas.

Vamos para minhas tentativas:



Primeiro eu testei por cima do esmalte que eu estava usando, o Bronze, da PasseNati. Coloquei um pedaçco de jornal em cima da unha, peguei uma bola de algodao puis em cima, e joguei alcool gel tbm por cima hahahha. Logico que nao funcionou! por mais que eu pressionasse e colocasse bastante alcool nao dava certo, Meus dedos ficaram tingidos de jornal, mas minhas unhas nao.



Dai eu resolvi tirar o esmalte, passei 2 camadas do Renda, Risque, e esperei secar muuuuuuito, ate estar 100% seco. Entao eu peguei outro pedaço de jornal, puis em cima de unha, com uma bolinha pequena de algodao e bem durinha, compacta e ja embebida em alcool, ai deu certooo! hahahahha. Pressionei o algodao na unha por uns 10 segundos e quando tirei estavam estampadas.




Entao aqui vao umas dicas:
-use alcool normal, e nao alcool gel
-pressione o algodao em toda a unha, se nao os cantinhos nao ficam estampadas, nem as pontas.
-pense para por os jornais, pq se vc por torto vai ficar torto (como ficaram os meus)
-uma vez colocado o jornal nao o mova nem 1mm, porque se mover ficara borrado
-espere para passar extra brilho, eu passei logo depois de aplicar os jornais e manchou.

Eu vi fotos na net de pessoas que usaram esmaltes meio bege, para ficar parecida com a antiga cor dos jornais, mas eu acho que o mais legal deve ser com um esmalte brancao noiva por baixo, para dar bastante contraste. Quando eu for na liberdade vou comprar um jornal escrito em japones soh para fazer tbm.

E ae, gostaram?

Nao ficaram perfeitas mas eu adorei!
Agradeço a Tahilly pela ideia, a Juliana que me deu o jornal e a todas as mackenzistas que me incentivaram a fazer essa unha tao diferente!

Obrigada!

Beijoooos

Camila de Freitas

2 comentários:

  1. adoooorei, que bom que deu certo! ficou ótima, depois vou testar na minha hahaha
    beijosss
    Laís

    ResponderExcluir
  2. WOW! Nunca imaginei isso!
    Mais uma utilidade para o meu objeto de trabalho! aheuhuae

    Beijoss,
    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)