domingo, 8 de maio de 2011

Esmalte da Semana!

Olá olá! Domingo de Dia das Mães!! Parabéns à todas as mommys! :)

Vamos ao #esmaltedasemana? Eu estava pensando em algo discreto, queria usar preto e passar a cobertura fosca, à la Risquè Fast Fashion. Masss na hora de pintar desisti quando vi um esmalte que eu ainda não tinha testado.

Estou usando esse prata nada discreto. A cor é maravilhosa, mas não estou me acostumando muito haha. Ele não fica chapadão, parece um monte de pózinhos prateados juntos. OK, sei que minhas definições são estranhas :P
A cor não tem nome, apenas a numeração BCC 571, da LA Colors. A mesma marca daquele esmalte com pincel artístico, e eu também comprei em uma loja de 1 dollar em Orlando. Yeah, custou um dólar e é muito bom. Cobertura excelente com 2 camadas.


Como substituto, indico o Excellence, o prateado da linha Fashion Chrome da Eliana Super Pérola. Eu nunca usei esse, mas usei o dourado e o efeito do esmalte é bem parecido!




 Nos pés consegui matar minha vontade: um pretinho básico e simples. O meu é o Preto Musa, da Color Trend Avon, mas toda marca tem um preto assim à venda.







Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)