terça-feira, 3 de maio de 2011

Baile do Met 2011 - the best of!

Todo ano acontece o Baile do Metropolitan Museum, em NY. Fashionisticamente falando, é o evento mais aguardado do ano, pois é o momento de ver lindas modelos, além de atrizes de Hollywood e cantoras pop, desfilando as melhores grifes da alta costura! A edição 2011 ocorreu ontem (02/5).
O propósito do evento é chamar a atenção para uma exposição, sob curadoria de Anna Wintour (sim, aquela mesma, "o diabo veste Prada" que você está pensando). Em 2011, a exposição é em homenagem ao top estilista britânico Alexander McQueen, que se suicidou no ano passado. Estão expostas diversas criações marcantes do estilista, como a coleção sensacional inspirada em insetos. QUE VONTADE DE ESTAR EM NY! "Alexandr McQueen: Savage Beauty", no Metropolitan de 2 de maio à  31 de julho de 2011.


Agora vou falar sobre os looks! Já falei sobre o Oscar 2011, e o Baile do Met é o red carpet equivalente do mundo fashion. Apesar de achar que esse ano os vestidos estavam bem fracos em comparação ao ano passado (Google it here!), separei aqui os meus favoritos! Lembrando, claro, que é um evento altamente fashion (leia-se não usável na vida real), de alta costura e a ideia geral da mulherada é deslumbrar ou então chocar.

Gisele Bündchen estava des-lum-bran-te, ela "segurou" o tomara-que-caia vermelho clássico e, ao mesmo tempo sexy; e Sarah Jessica Parker (vulgo Carrie Bradshaw) também estava linda e não decepcionou com o nude cheio de pedrarias. Ambas usaram McQueen, o homenageado da noite. Diane Kruger foi de Jason Wu, um estilista novo, com criações bonitas e alternativas; o busto bordado é lindo e a fenda deixa o vestido sexy na medida. Renee Zellweger, sorry te colocar de costas, mas aí está todo o charme sexy do seu Carolina Herrera nude.


Blake Lively, a queridinha de Karl Lagerfeld foi com um vestido/sari nada óbvio com o elegante toque Chanel. Gwyneth Patrow encontrou a fórmula de sucesso desde o Oscar: vestidos minimalistas, claros e brilhantes, e arrasou nesse Stella McCartney que ainda tem um mega decote nas costas. Taylor Swift foi com uma criação exótica e de bom gosto de J Mendel, outro estilista da nova geração. E um ponto de discórdia: o vestido da Fergie. Apesar de ser toda fergielicious, quis mostrar que qualquer uma pode usar Marchesa (marca que faz vestidos bem lady like, estilo princesa). Deu seu toque sexy ao vestido lindo, apesar de parecer uma noiva.

Qual a opinião de vocês??
Escolham o melhor!
Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. oiiii...Conheci o blog de vcs pelo Facebook da Katia e adorei..parabéns meninas muitos legal..
    segue meu blog pra vcs conhecerem: http://nanagirls2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)