segunda-feira, 16 de maio de 2011

The Man Repeller

"Repelente de homem". Alguma de vocês já ouviu falar desse blog, o The Man Repeller?
A dona é a Leandra Medina, que vive em NY e é 100% fashionista. No blog ela posta fotos de seus looks e flagras que faz nas ruas. Os posts são acompanhados de textos bem humorados sobre suas escolhas na hora de se vestir.  Essas escolhas? Peças vintage, roupas largas, camadas e sobreposições, entre outros...
Segundo a própria, os últimos lançamentos da moda são "métodos contraceptivos infalíveis" hahahaha. Muito bom, né?


Eu não uso nada parecido com ela, nem conheço quem use. Mas é fato que às vezes faço produções que sei homens não gostam nadinha. Roupas largas e acessórios diferentes são o que eles mais abominam. 
Já ouvi deles que não gostam de sapatos oxford, galochas, unhas coloridas, calças boyfriend etc.
Só que isso não é sinal de desleixo feminino, é apenas a moda ou o estilo da pessoa!!



E aí, qual a opinião de vocês? Acho que isso entra bastante naquele questionamento: "As mulheres se vestem para os homens ou para as outras mulheres?". Acho que a Leandra se veste para ela mesma, na realidade, e isso é o certo. Totalmente fiel ao seu estilo, meio fashion victim, mas, mesmo assim, fiel ao seu estilo original e amante da moda.
Devemos nos vestir do jeito que nos sentimos bem. Nisso eu incluo estar vestida adequadamente para os ambientes e situações, claro. E cuidado com o piriguetismo!! Mas se sentindo bem, você vai irradiar segurança e pode chamar atenção ou não, mas sempre de maneira positiva!


PS: vocês conhecem a tag "O que eles pensam" do blog Just Lia? Eu acho muito engraçado saber a opinião dos homens sobre as peças de roupas e acessórios que usamos. Vou fazer uma edição disso aqui para o blog, promise! Nas férias de julho!

Um comentário:

  1. eu acho que existem os dois tipos de mulher, mas principalmente aquelas que se vestem pq acham que o homem vai gostar, mas em 99% das vezes ela nao percebe como ela esta vulgar e que o homem so gosta disso pq a como uma possivel transa, entao eu defendo 100% a vestimenta do jeito que vc gosta - dentro dos limites do ridiculo neh - e se quiser agradar o bofe parecendo uma vagabunda que ta soh com casaco e nada por baixo, tente isso quando tiverem sozinhos em casa.

    ps - homens que gostam de mulheres que se vestem com um Q diferenciado geralmente sao mais cultos.

    otimo post
    i loved it

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)