sábado, 14 de maio de 2011

Esmalte do Fim de Semana!



Oi gente, vim mostrar o esmalte que estou usando nesse fim de semana. Sao duas camadas do Blue Lagoon da Ana H., com a pontinha branca e por cima uma camada de branquinho estilo renda pra igualar tudo.


Logico que nao fui eu que fiz essa francesinha perfeitinha neh hahaha, fui na manicure.
Para fazer a pontinha branca use qualquer esmalte estilo branco noiva, aquele brancao mesmo, e passe um tipo renda por cima pq clareia o azul, iguala o desnivel dos esmaltes e faz durar mais.

Esse esmalte eh da colecao Tentacao, da Ana Hickmann, a minha colecao preferida da marca, pois eh cheia de tons pasteis fofissimos, e tem o meu esmalte amarelo preferido, o Bellini.


Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)