terça-feira, 3 de maio de 2011

xpress - Dior Spray

Oi gente, ontem minha amiga Katia falou que achava muito legal uma base que a Carmendy do programa Esquadrao da Moda USA usa nas participantes, entao aproveitei o tema e vim falar dessa base aqui.

Eu assisto esse programa a muuuuito tempo, mesmo antes de ser com a Stacy e o Clinton, quando era o britanico com as duas consultoras, e tal, mas a primeira vez que eu vi ela passando uma base em spray em alguem eu fiquei loooooooouca pra achar uma dessas.

Comecei a procurar nos sites gringos loucamente, e eu acredito que ela usava no comeco a base em spray da Dior, que eu comprei na Sephora (loja manifica de maquiagens) e paguei algo em torno de US$60,00.  Na loja eu testei a base, as vendedoras de la sao suuuper dedicadas e te ajudam a encontrar o que vc quer, aplicam em vc, etc, e ela me ensiou a usar de dois jeitos - aplicando direto na pele ou aplicando em um pincel e passando no rosto. Ela mesmo indicou a aplicacao em pincel para nao tingir as sobrancelhas de base, e escolheu a cor ideal para o meu rosto ( sao 3 cores disponiveis: bege claro, bege medio e mel).

Eu adoreeeei essa base, cobre bem o rosto e parece ateh que da um up na pele sabe hahaha. Mas ela tem um ponto negativo alem do preco - ela nao dura NADA. Acho que em um pouquinho mais  de 1 mes a base ja tinha acabado.

Alem da base existe o bronzer da Dior, tbm em spray, nunca usei, mas dependendo da cor, acho que pode ficar legal se voce usar onde o sol "naturalmente" queimaria seu rosto. Entao nada de passar em tudo que fica exagerado, acho que fica mais legal passar nas bochechas, parte superior do nariz, como se tivesse dourada de sol mesmo. ( e tome muuuito cuidado na escolha da cor).

No site da Saks Brasil a base esta a venda por R$234,90 e pode ser paga em 12 vezes.

E ae, gostaram? ( gostaram de tudo menos o preco neh hahaha)
Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)