segunda-feira, 16 de maio de 2011

Arezzo


Oi gente, como fui hj na Arezzo trocar a sapatilha que ganhei da minha mae aproveitei o clima e vou postar sobre a nova colecao da marca.


Eu nunca gostei muito de Arezzo, mas devo admitir que a Gloria Pires ta gatissima nessa campanha, ta parecendo a personagem Maria de Fatima reeditada.


Peguei algumas fotos do site pra vcs captarem a ideia da campanha.


Eu tenho um problema com a Arezzo, o 37 fica pequeno em mim e o 38 grande, entao tenho que comprar o 38 sendo um modelo que segure bem na perna pra nao sair do pe.


Os oxfords vieram com forca total, tendo varias opcoes, croco, couro recortado, vernis e os mair tradicionais.

Alem de bolsas e sapatos, a marca tem bijus, chaveiros, maquiagem e esmaltes


Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)