sábado, 7 de maio de 2011

Esmalte do Fim de Semana II


Oi gente, hoje vim mostrar a liiiiinda combinacao de cores que minha mae esta usando nas maos, eu realmente amei, tanto eh que eu me inspirei e tbm passei um glitter forte.



Sao dois esmaltes, uma camada do gaivota da Impala por baixo, e uma do Power Pop da hits por cima.

(mas essa foto de divulgacao do hits esta pessima, ele eh laranja, e nao vermelho)


Eu amei essa combinacao de esmaltes, eh super elegante e ao mesmo tempo alegre, pois o gaivota eh um tom discreto, mas ganha vida com o power pop glitter forte.


peguei uma foto de um blog e editei pra q vcs conseguissem ver a cor real do esmalte no vidro, soh assim vcs vao conseguir identifica-lo nas prateileiras das lojas, pq essa foto de divulgacao ninguem merece



E ai, gostaram? Eu adorei!

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)