sexta-feira, 13 de maio de 2011

xpress: cabelo curto

Passando para mostrar meu cabelo novo! Eu estava com MUITA vontade de cortar; ia esperar até as férias, mas não aguentei.
Cortei faz 1 semana e estou adorando, apesar dele ainda estar muito curto. Assim fico com mais cara de criança ainda hahaha. Em julho estará do jeito que eu quero, acho! E ele não está claro igual parece em 1 das fotos, mas é assim que eu quero que fique (pensando em fazer ombrés!).



Para finalizar, alguns dos cabelos curtos que me inspiraram a cortar. Achei todos esses lindos e chiques, então fui na onda! Será que vocês também se animam?? :)


Xoxo, Ana

PS: BLOG COM 26 MIL ACESSOS! Os milhares estão passando cada vez mais rápido! Nós duas agradecemos muito!!

3 comentários:

  1. eu apoio ombres completamente, fora que seu cabelo nao vai mais ser oleoso, vai ficar normal e vc so vai lucrar

    ResponderExcluir
  2. tá linda!! fiu fiu!
    Clara

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)