domingo, 29 de maio de 2011

Questão franja

A nova franja da Sabrina Sato nem é mais um assunto inédito, mas cá estou eu, assistindo Pânico no meu fim de noite de domingo... E eu não consigo olhar para ela na tela e aceitar essa franja!!
É o corte mais estranho que existe, no meio da testa, não favorece o rosto de ninguém. Eu lembro quando eu vi pela primeira vez uma franja assim, nos meus tempos de Capricho, numa matéria que eles escolheram umas 4 meninas e  cortaram a franja de cada uma de um jeito. COITADA da menina com a franja no meio da testa, ficou péssimo! Notaram que foi trauma mesmo né, marcou! haha



Franja é uma questão super delicada, porque você tem que arriscar se vai ou não combinar com o seu rosto. Mas é só ter bom senso e paciência para cuidar da franja (tem que estar sempre bem lisa e no lugar), que não tem erro e fica ótimo, serve como moldura para o rosto! Prova disso são essas outras fotos da própria Sabrina em momentos anteriores. Eu acho ela muito bonita, e a franjinha acima das sobrancelhas e a desfiada e jogada de lado ficaram lindas!



O motivo para ela ter cortado é que ela é a nova garota propaganda da Arezzo. E eu acho que as ações de marketing das empresas brasileiras estão bem pensadas ultimamente. Mesmo quem não conhece nem compra Arezzo vai saber dessa propaganda, só por causa do cabelo da Sabrina. Assim como fez a Devassa, que escolheu a Sandy como garota propaganda. As empresas chamam atenção, que é a parte mais difícil no processo de atrair consumidores! Interessante a ação, né?? Mas bem longe do meu cabelo, por favor! hahaha

Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. ah mas eu nem achei que ficou tão feio, ta estranho, mas nela não ficou TÃAAAO feio, as negas que eles cortaram na rua ficaram BEM PIORES. SHUASHUASHUASUHASUHSA e não sei se vc lembra, quando agnt frequentava o Ipiranga, tinha umas minas assim ;x

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)