quarta-feira, 18 de maio de 2011

Botero Morde e Assopra


Oi gente, vim mostrar a nova colecao da Botero com a parceria da Globo, a colecao inspirada nas personagens de Morde e Assopra: Julia, Virginie e Ines.


Esse eh o modelo da Julia que eu adoreeeeei, tem uma cara de confortavel, e de sola que nao desliza, soh teve uma coisa que eu nao gostei, o preco hahaha, esta a venda por R$269,99 na loja online da Passarela Calcados, mas o frete eh gratis e pode pagar em 10 vezes.


Essa sapatilha me lembrou a sapatilha da Diana da colecao Passione, deve ser suuuper confortavel, pois tem aquela palmilha com espuma de todos os lados que soh a botero sabe fazer. Eh a sapatilha da personagem Ines e esta a venda por R$89,99. Uma sapatilha da colecao nova da Arezzo sai a partir de R$99, entao se voce comparar a marca nao vale a pena, mas a Botero costuma ser suuuper macia.


Esses coturnos que podem ser usados com a borda virada me lembrou muuuuuuuito o meu tbm da Botero, e eu ameeeei esse ziper atras, mas o tecido de dentro eu prefiro o meu que eh xadrez.
Estao a venda por R$ 249,99 o que eu achei muuuuuito caro (por 279,99 voce compra um da Arezzo, por mais que esses sejam mais estilosos).


Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)