segunda-feira, 23 de maio de 2011

Misturinha verde militar

Gente, por motivos de força maior essa semana eu não postei o #esmaltedasemana. Passei um esmalte que precisou de 4 camadas para ficar bom e é óbvio que ele não secou direito nesse frio e ficou totalmente zuado e me fez perder a paciência! haha

Desabafos à parte, decidi preencher a "cota esmaltística" com essa misturinha de esmalte verde militar que eu fiz. Óbvio que, à exemplo da misturinha anterior, não deu certo hehe. Dessa vez, alíás, o efeito foi totalmente diferente do esperado.
Eu estava no Unha Bonita seguindo a receita da Dani para fazer o Khaki Brun - aquele militar marronzinhos dos Les Khakis da Chanel. Vocês podem ver o post dela aqui.

Eu estava misturando tudo certinho, juro, mas o resultado foi totalmente diferente. A única coisa diferente é que eu comecei à partir do Jackie (Impala), não do Camurça (Colorama), mas ela diz que pode ser assim, fazendo umas alterações.

Eu acabei num militar VERDE, bem mais a ver com o Khaki Vert. E eu adorei!! Mesmo já tendo os verdes da Colorama e da Impala. Segue a comparação: 

Colorama, misturinha e Impala

Mesmo assim eu indico que vocês façam, é muuuito divertido brincar de criar um novo esmalte que você não pode ter ou não consegue encontrar. Boa sorte!!

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)