sábado, 28 de maio de 2011

Esmalte do Fim de Semana!


Oi gente, hoje vim mostrar mais alguns testes de esmaltes ineditos aqui no blog, e o primeiro dele eh o Camelo - que eu taaaaanto queria testar - da colecao de inverno da Impala


Eu adorei a cor, achei que combinou bastante com a minha pele, ele esta com 2 camadas mais extra brilho roxinho. Eu imaginava ele um pouco mais caramelo e menos laranja, mas mesmo assim eu adorei a cor, acho que eh uma cor otima para o inverno e nao usar os escuros cliches.


Aqui alem do esmalte estou mostrando a Havaianas que eu encapei com tecido, ficou legal neh? Ela era branca comum, dai eu e minha mae colocamos o tecido, enrugamos ele, e colocamos uma perola com strass para dar um brilho.


Aproveitando a onda de esmaltes ineditos aqui no blog, minha tia - que mesmo com o braco engessado - fez as unhas numa vibe suuuuper diferente. Ela usou o Lua por baixo, que deu esse Q roxinho, o renda por cima, e francesinha vermelha.


Esse aqui eh o Lua, esmalte que eu nao conhecia e adorei.

E esse o meu mais novo amor, Camelo.

E ae, gostaram?

beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)