segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esmalte da Semana!

Olá olá olá!
Vou começar a semana mostrando o #esmaltedasemana escolhido! 
BTW, uma cor bem diferente das que eu uso geralmente... Vou admitir que tô me sentindo meio minha vó, porque o esmalte que ela mais usa é um muito parecido com o meu! haha


É o Rosa Retrô, da Avon. Uma cor neutra, clássica e chique, ainda mais com as unhas bem curtinhas.
Essa cor me lembra uns anos atrás, quando, no inverno, a moda era retrô, estilo boneca, tons rosinhas assim, lembram? Mas esmaltes são atemporais. ;)
Fica bom com 2 camadas. Faz tempo que eu não vejo um catálogo da Avon, mas acho que não deve estar mais à venda, porque eu tenho este há uns 2 anos.





Nos pés estou usando o Meia calça, da coleção Pop 4 You Risquè, que eu gosto MUITO! Não tirei foto porque ficou meio mal passado... haha. Mas já mostrei ele aqui antes. É um nude beeeem clarinho mesmo, quase desaparece no  meu pé. Precisa de 3 camadas porque é muito clarinho.





Xoxo, Ana

3 comentários:

  1. meninas! entre todo dia no blog e nunca comento (sorry!), mas, primeira vez, e com uma dica, caso vcs queiram postar aqui!
    comprei um hidratante para o corpo, da Hidramais (conhecem? eu nao conhecia até então hahaha), de óleo de amêndos, na Danny Comésticos, aqui em Jundiaí, mesmo! uma big embalagem, de 500 ml, por 4,59! ahahaha
    apesar do preço desprezível, o hidratante é muuuito bom, a pele absorve super rápido e fica bem macia! to usando há uns 15 dias e amando!
    agora, a MELHOR PARTE (surpriiiiise!): o cheiro dele é MEGA parecido com o Vanilla Lace do VS!
    sério, super vale a pena, pra quando o VS acaba hahaha
    se tiverem tempo, dêem um passada lá para experimentar!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. aiiiii, que delícia descobrir as pessoas que entram aqui no blog! Fiquei super feliz Amanda!

    e valeu pela dica! aheuae
    Eu sou apaixonada pelo Vanilla Lace, é "meu cheiro". Vou atrás desse potão, ótimo agora pro inverno!

    Beijos!!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. geeeente que dica boa!
    adorei
    e adorei saber que vc tbm le o blog!
    beijao amanda

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)