quinta-feira, 26 de maio de 2011

Katy Perry no Brasil


Como um dos temas abordados pelo blog tbm eh Eventos, vim falar do show confirmado da Katy Perry no Brasil, dia 25 de Setembro na chacara do Jockey SP (ja que a cantora vem para o Rock n Rio aproveitou para visitar a cidade maravilhosa, Sao Paulo).

Os ingressos custarao entre 200 e 450 reais (apenas pista e pista premium) e comecarao a ser vendidos no dia 2/6. Fiquei muito feliz com a noticia, adoro as musiquinhas dela, logico que nao digo que sou fa, pq fa eu acho que eh quando vc ama a banda, e eu nao a amo, soh gosto bastante das musicas e curto seu estilo e senso de humor, mas dai eu fui ver a data e eh um Domingo (peeeessimo), e nao gostei de nao ter arquibancada, nem nada parecido, pista eh ruim e a pista premium ta meio cara neh, sei la, vou pensar.

E vcs, se interesaram?

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)