quarta-feira, 4 de maio de 2011

Baile do Met 2011 - the worst!

Continuando o post de ontem, sobre o Baile do Met deste ano, agora vou postar os vestidos que eu não gostei. Vocês vão ver que palavras não serão necessárias ao verem as fotos, mas tecerei alguns curtos comentrários maldosos :P
Vão defender algum? Ou então me ajudem a gongar nos comentários! haha

MK & A Olsen são garantia de decepção em qualquer red carpet. Nesse, uma foi de pirata e a outra de hippie... Que decepção lembrar que eu queria ser elas quando assistia os filmes delas em Roma, Austrália e etc e tal! Agora para mostrar que até Chanel Haute Couture erra, os vestidos de Freida Pinto (WTF é essa gravata?! Nem Avril Lavigne ou a Mônica Iozzi do CQC usariam isso num red carpet!) e Kirsten Dunst, com um modelo que já começa errado no comprimento ingrato e termina errando nessa estampa florida feia.


Continuando, mostro o perigo das estampas. Emma Stone escolheu uma estampa floral muito feia! E Kristen Stewart, a pessoa mais sem sal dos red carpets, foi com uma estampa bem estranha e o corte do vestido não valorizou o corpo dele. Venus Willians, a tenista... Não sei o que ela foi fazer no Baile do MET, e ainda apareceu toda errada, depois de cair num balde de plumas. Além disso, foi com um casquete/fascinator na cabeça (seria uma homenagem à Kate Middleton ou ao casamento real? haha). Finalizando, Christina Hendricks num Carolina Herrena que não valorizou o corpo e tinha um degradé bem estranho, combinando com a cor do cabelo dela...

That's all folks! haha
Gostaram da minha cobertura do baile do Met 2011?
Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. pra mim os piores definitivamente foram os vermelhos. Eu acho que o pior erro que a pessoa pode fazer eh errar no modelo, no formato da roupa, e nisso elas erraram muito

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)