terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Novo blog de beleza na área?

A moda de ter um blog bombou muito desde 2009, e não vou negar que fui vítima do oba oba, tanto que cá estou!
Enfim, essa pequena introdução reflexiva é para falar da nova promessa de blog: Mayra Cardi, ex-bbb, pretende publicar um blog de beleza e MAQUIAGEM!
Li no Morri de Sunga Branca e não pude deixar de compartilhar... haha

Será que ela passa no teste de alertas de maquiagem que eu dei aqui?!
Essas fotos dela explicam o que eu quero dizer com o post, e meias palavras bastam:

Essa ficou famosa no facebook semana passada! Blush versus chinelada! haha


Cílios grudados!

Posso pagar minha língua, aguardemos!
Para compensar, dois ótimos blogs sobre o tema: Dia de Beauté e The Beauty Department.

Xoxo, Ana

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)