quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Esmalte Magnetico Gringo

Oi gente,programei esse post porque estou viajando e nao quero abandonar o blog. Hj vim mostrar um esmalte magnetico gringo, a venda na Sephora. Ele tem em 3 cores e custa 16 dolares. Quero muuito compra-lo, pois eu ainda nao tenho nenhum esmalte magnetico nacional, como o da Sancion Angel que tem em tres cores e preco sugerido de $10,00 reais.

Confesso que estou super por fora do circuito esmalte, ainda mais passando as ferias fora de sao paulo, pois la q eu corria atras de todos os lancamentos.

Muitas outras marcas tbm contam com esmaltes magnetico, como os da L'Oreal, que eu tbm espero comprar hahahaha (pelo que eu vi em varias fotos os da L'Oreal soh formam o efeito magnetico em formato de estrela brilhando).


Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)