sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana!

O #esmaltedasemana de hoje é outro que estava super parado na caixinha esperando para ser utilizado! É o Dia das Estrelas, da Risqué, e faz parte da coleção desenvolvida em parceria com o Reinaldo Lourenço.
Na verdade, essa coleção, outono/inverno 2011, nem me conquistou tanto, mas eu não podia deixar passar, né! :P


Eu escolhi essa cor, um champanhe metálico, bem chique, porque tive uma formatura (yaaaay, Paolita está formada!) e já planejava usar acessórios dourados, achei que ficaria bonito, um mix de metais, mas não muito chamativo.
O esmalte ficou bom com duas camadas e tem uma boa durabilidade nas unhas!

Mas não sei se adotarei ele de novo, no dia a dia, porque acho que a cor combina com pessoas mais velhas! haha Enfim, coisas de Ana Paula!
Acho que esmaltes metálicos rendem post, inclusive! Amanhã posto algumas dicas e sugestões!


Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)