domingo, 11 de dezembro de 2011

Chanel Paris-Bombay

Faz tempo que os desfiles da Chanel passaram de meros desfiles para grandes espetáculos da moda, não apenas pelas peças maravilhosas desenvolvidas pelo kaiser Karl Lagerfeld, mas também pela cenografia bem pensada desenvolvida pela equipe da marca.

O desfile Paris-Bombay Métiers D'Art, com a coleção de outono 2011/2012, não foi diferente. Na verdade, foi ainda mais surpreendente e luxuoso. O cenário ambientava um grande e suntuoso banquete indiano e as modelos desfilavam entre os corredores de mesas. 


Em relação à coleção, o estilista fez uma releitura muito luxuosa da Índia, como não poderia deixar de ser, mas fugiu um pouco das obviedades, como a cor intensa. Claro que apareceram o dourado e o brilho, mas associados a cores sóbrias, como branco, vinho e azul marinho. 
Meio diferente da overdose indiano que vivemos aqui na época de Caminho das Índias, right?

Se pudermos absorver tendências disso, além de um inverno bem ryco, com tecidos finos (seda!) e cores sóbrias, não esquecer dos brilhos e, principalmente, de enriquecer o look com muitos acessórios, daqueles do tipo que valem por si só!




Ryqueza, hein?
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)