sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Santa Lolla - Branco


Oi gente, mais um post inspirado em imagens q eu peguei do face da Santa Lolla Jundiai, eles indicam como o branco fica mais chique se usado com metais dourado, e eu concordo plenamente. Ele passa de sem graca para glamuroso, festa, nautico, tudo de bom, menos chato. O jeito que eles fizeram essas sandalias - principalmente as do comeco da foto, la de cimaaa - eu AMEI. achei suuuuuuuuper divertido, inusitado, autentico, e eh branco com dourado e pode ser usado durante o dia, pra ir tomar um sorvete e dar uma voltinha, ou para uma festa, tranquilamente.
Sapatos de salto branco, principalmente sapatos fechados, scarpins e peep toes eu acho dificil de usar, sinceramente nao usaria, e pode ateh ser o tema de um post furuto, agora sandalias, principalmente as bem abertas, esporte, espadrilles, essas sim eu acho um charme, suuuuper praticas e versateis para o verao.
Bolsas brancas eu n vou nem comentar, eu AMO bolsa branca.




Beijo beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)