quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sheer Blonde - John Frieda

Oi gente, hoje vim falar de uma linha de produtos para cabelos loiros, a Sheer Blonde, John Frieda. A John Frieda eh uma marca de produtos para cabelo bem popular nos EUA, com diversas linhas de produtos, e dentre elas a as linhas especiais para cada cor de cabelo: loiro, castanho ou ruivo. A Sheer Blonde, como o proprio nome ja diz eh para cabelos loiros, e nessa linha ah uma infinidade de tipos de shampoos. Eles custam em media 5 dolares e no Brasil sao encontrados em farmacias como drogaria Sao Paulo, por uns 60, 65 reais.

 A primeira linha eh a "Go Blonder" que conforme voce vai usando ela vai clareando gradativamente os fios loiros, ja tem tem componentes naturais como camomila, em sua formula. A texturauuuito do shampoo eh uma delicia, bem encorpado, e a cor eh um amarelo citrico muito forte. Se ele clareia mesmo eu nao sei, mas q o shampoo eh bom, eh, principalmente pelo preco.
A segunda linha eh a Highlighting Activating, tbm na mesma faixa de preco, ela foca no contrate das luzes do cabelo, sendo elas naturais ou tintura. Ele eh mais focado para quem tem luzes claras, ateh platinadas. O condicionador hidrata bem, ja usei e gostei.

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)