sábado, 17 de dezembro de 2011

Desaparecido para sempre - Harlan Coben


Oi gente, ferias eh tempo de ler! uhuuul (porque durante o semestre eu n tenho muito tempo nao), entao hj vim mostrar pra vcs o livro que estou terminando possivelmente hoje, que eh o Desaparecido para sempre, do Harlan Coben. Eu fui procurar um livro de suspense para ler porque nao aguento mais esperar chegar o novo do Sam Bourne no Brasil, entao me deparei com uma mesa cheeeeia de livros desse autor e uma plaquinha - mais de 40 milhoes de copias vendias - entao resolvi ler a sinopse:

Will Klein, quando garoto, tinha um herói: seu irmão Ken. Eis que um dia, uma garota da vizinhança (ex-namorada de Will) é estuprada e brutalmente assassinada. E o pior: Ken é considerado o principal suspeito. Ken desaparece sem deixar pistas. Para aumentar ainda mais a tensão na vida de Will, sua namorada também desaparece. Além disso, alguém parece querer manter certos fatos sob sigilo a todo custo... O autor conduz o leitor às mais ardilosas viradas na trama. Um mistério que vai levá-lo as mais surpreendente desfecho; um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima, pela verdade.

Gente, QUE LIVRO! Serio, ja comprei outro desse autor pra quando terminar o primeiro. A historia da reviravoltas a cada pagina, e quem era vilao vira vitima, e as vitimas viram nao tao vitimas assim a toda hora hahahaha, o livro nao para sabe, nao tem NADA de monotono, recomendo total, alem de ser barato pois um livro assim normalmente custa R$49,00, mas esse eu paguei R$24,90 e pelo que eu olhei todos os outros livros dele tem essa faixa de preco.

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)