domingo, 4 de dezembro de 2011

As Esganadas - Jô Soares


Oi gente, hj vim falar de um livro que eu comprei meio por impulso, que eh o As Esganadas, do Jô Soares. Eu estava louca atras do livro O Eleito, do Sam Bourne, porem nao tinha percebido que ele ainda nao existe no Brasil, e as versoes em portugues q eu via pela net sao de Portugal. Com isso acabei comprando o livro do Jo, ja que esta no rancking de vendas. Eu nem sabia sobre o que eh a historia direito, soh que era sobre um cara que mata gordas, porem hoje comecei a ler e ja me encantei pelo livro, a leitura eh simples e flui facilmente. A qualidade do papel de impressao eh sensacional, provavelmente o livro com maior qualidade de impressao que eu ja comprei, o papel eh grosso, voce nao enxerga a impressao do verso da folha e ateh agora nao achei nenhum borrao nem nada, absolutamente perfeito. Agora vamos falar da historia, logo no primeiro capitulo voce ja tem uma gordinha sequestrada e fica sabendo sobre a vida do assassino, que depois de matar a mae (tambem gorda), ve que soh conseguira realmente mata-la quando matar todas as gordas que encontrar. Gosto de historias que voce ja conhece o assassino desde o comeco, pois da pra analisa-lo melhor, e essa historia eh daquelas que tem varias historias ao redor da mesma, voce tem o assissino matando, a atuacao da policia, um novo investigador suspeito vindo de portugal, e tudo isso se passando no rio de Janeiro, na Era Vargas. A historia ainda conta com varios personagens reais (que segundo Jo sao ficticios, inspirados em fatos reais hahaha), como Fernando Pessoa, que logo no comeco da trama participa de uma simulacao de suicidio. Paguei R$34,90 no livro na Saraiva, mas agora q eu vi que ele eh encontrado por R$25,90 na internet. Por enquanto estou gostando muito, e espero gostar ainda mais conforme for lendo.

Beijoooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)