terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cute Stuff

Oi gente, estava olhando o site da Forever XXI e separei alguns dos itens mais fofos para voces verem. Normalmente eu n gosto de luvas com os dedos abertos, mas tenho que admitir que elas sao muito mais praticas, pois voce nao precisa tira-las para quase nada, da pra escrever com elas e tudo mais, alem desse luva bege com o laco preto ser muuuuuuuuuuito linda. Eu fico me imaginando usando-a com esmalte preto. Uma outra coisa que eu acho muito legal sao os slippers, q sao muito comuns nos EUA. Sao sapatos com uma sola suuuuuper molinha, normalmente de couro ou borracha na parte de baixo, e feitos para serem usados dentro de casa, ou numa festa de pijama, etc. Existem ateh botas slippers, para o inverno, botas slippers impermeaveis e matelassadas, para voce poder sair para fora com elas mesmo quando tiver nevanto e tal. Tambem da para se dormir com essas sapatilhas, pq elas sao de tecido, suuper molinhas. Eu tenho uma da Victoria's Secret que tem ateh pêlo por dentro, uma delicia para o inverno.

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)