quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Santa Lolla

Gente, a pagina da Santa Lolla Jundiai no facebook eh otima, eles postam as fotos dos sapatos disponiveis na loja, as pessoas comentam perguntando o preco, quais os numeros e cores disponiveis, reservam, enfim, tudo de bom para vc consultar os produtos sem sair de casa, mas sem ser uma loja online, vc continua tendo uma especie de atendimento personalizado. E vendo o face deles que eu achei umas montagens muito legais, e tive que compartilhar com vcs.


Essa primeira eh sobre as Rubber Bags, nos nao falamos delas aqui no blog ainda, mas sao bolsas coloridas de borracha e em formato de bau, tipo inteiras de uma cor soh, q estao fazendo muuuito sucesso la fora, inclusive as coloridas e transparentes, tipo de plastico. Elas comecaram com a marca italiana Furla, que fez as bolsas tranparentes e com cores de doces, chamadas de Furla's Candy Bags.

A segunda montagem sa Santa Lolla que eu me apaixonei eh a sobre a linha infantil, a Mini. Sempre quando eu entro na Santa Lolla eu fico apaixonada pelas mini sapatilhas e fico imaginando eu e minha futura filha Beatriz andando no shopping de sapatos iguais (nao, eu nao estou gravida, mas ja tenho o nome da minha futura filha escolhido desde crianca).


Os sapatos sao umas fofuras, eles sao sapatos infantis com cara de gente grande, e um precinho mais barato q o adulto tbm. A linha infantil tem tamanhos do 26 ao 32, e uma sapatilha infantil foi a que mais me encantou, a de coroa, em homenagem as pequenas fas da Kate M.

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)