domingo, 4 de dezembro de 2011

Lime Crime

Oi gente, finalmente voltei a ativa neh? ehhh, porque agora estou de ferias, entao posso postar muito. E pra comecar com uma coisa diferente, vim falar da marca de maquiagens Lime Crime, que foi desenvolvida por uma blogueira, alem de ser vegan, sim, eh 100% sem crueldade e os produtos nao sao testados em animais. Alem disso alguns produtos nao tem vaaarios dos componentes que os produtos comuns tem, porem as sombras tem cera de abelha (o que eu acho aceitavel, porque nao eh um bicho morto e nem foi testado em ninguem neh). Eles enviam para o Brasil, com um frete de $10,95 , porem eu acho que se voce comprar mais que $100, o frete eh gratis.


O produto mais famoso da marca eh o batom opaco, que tem diveeeersas opcoes de cores dessas q vemos artistas e cantoras pop usando. Eles custam $16 cada, porem se toda a colecao for adquirida, sai por $120. Prometem longa duracao e altissima pigmentacao, porem ja vi muitas criticas na net contra os bem clarinhos, falando que se voce encostar qualquer coisa na boca ele ja sai, mas que o bem fortes nao saem nem com demaquilante hahahaha,



A colecao de gloss Carousel Gloss tem embalagens liiiindas, e conta com 5 opcoes de cores. Eles sao semi-opacos (cuma?), porem tem particulas que brilham no ambiente indoor. Cada gloss sai por $17,00 e a caixa com toda a colecao por $65,00.


Eles ainda contam com uma linha de sombras super complea, e primers. Deem uma olhada no site, porque vale a pena.

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)