domingo, 25 de dezembro de 2011

Amarrações de lenços

Oi gente, antes de mais nada Feliz Natal! Espero que voces tenham muita saude, paz, alegria, e que continuem lendo nosso blog, comentando e curtindo bastante. Hoje na ceia estava conversando com a namorada do meu primo Tatiane, e tbm leitora do blog, sobre jeitos para amarrar lenços e pashiminas. Existem muuuitos videos na internet q ensinam muitos jeitos para amarrar, mas esses jeitos desse video aqui eu nao conhecia e nunca vi ninguem usando, estou looouca de vontade de testar.


Alem desse vídeo, vou postar um q ensina de um jeito muuuito simples a transformar a pashimina num colete, bem legal pro verao neh. Na net eh diversos videos assim, mas esse eu achei q forma o modelo de coleta mais simples e mais bonito, alem do video ser bom e bem explicadinho.


E ae gente, gostaram?

Beijos

Camila de Freitas

Um comentário:

  1. Valeu Camila pelos videos, espero agora conseguir usar os lenços que tenho.. Bjinhos!!

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)