quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natura Ekos

Oi gente, hoje vim mostrar o presente que minha amiga e parceira aqui no blog Ana Paula me deu de Natal, um sabonete liquido e um creme hidratante Natura Ekos Guaraná. Eu nao sou uma pessoa q gosta de tomar banho com sabonete liquido, ou nao era, mas esse sabonete mudou todo o meu conceito de sobonete liquido, a textura dele eh consistente, n escorre facilmente pelo corpo, faz bastantes espuma, e ele hidrata muuuuuuuuuuito. Serio gnt, n precisa nem passar creme depois do banho, amei. O hidratante em bisnaga tbm eh otimo, hidrata muito e nao deixa a pele nem um pouco melecada, ele absorve bem rapido.


Outra linha que eu gosto bastante eh a de açai, eu ja comprei o kit com 3 sabonetes - sendo 2 hidratantes e 1 esfoliante, que tem um cheiro maravilhoso.

Minha ultima aquisicao da Natura foi essa caixa com 4 sabonetes de 100 gramas cada, que eh o Kit refrescante, sendo um sabonete de maracuja, um de mate verde, um de pitanga e um de buriti. Eles hidratam muito e sao uma delicia de usar. O kit sai por 19,90 e ainda há as opcoes de kit efoliante e cremoso.

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)