terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Look do dia

Oi gente, tudo bem? Hoje o look do dia eh o look que minha amiga Clara Costa Nogueira estava usando domingo no amigo secreto aqui em casa. Quando eu vi ela saindo do carro ja falei - Claaaaara, amei sua roupa, que liiiinda! - entao tive que mostrar pra voces neh.
Algumas coisas que eu achei legais nesse look:
1- Ela eh baixinha e confessou que ficou com medo de parecer menor ainda usando saia longa, mas pelo contrário, ela cresceu muuuito com essa saia, suas pernas pareciam ter 1,20m. Isso se seu ao fato de que a saia eh de cintura bem alta e foi usada por fora da regatinha.
2-Como a Clara tem uma cinturinha de dar inveja, ela ainda nos deu mais inveja marcando-a com um cintinho fino. Alem de cintinhos assim estarem na moda, ele coloca um "final" na saia, na linha q imaginamos, e da inicio ao tronco, deixando mais forte ainda a ideia de como ela eh alta (ou parecia alta hahahahahah - clara, nao me mate)
3-Adorei o fato de ela usar uma regatinha da mesma cor do fundo da saia. Eu tbm tenho uma saia longa floral de fundo branco, mas nunca a usei assim, sempre uso com regatinha cinza, azul, rosa, mas agora vou testar com branco com certeza. E eu acho q isso tbm a ajudou a parecer mais alta, por cortou menos o corpo, formando uma linha continua de fundo branco.

Clara, obrigada.

Beijos

Camila de Freitas

Um comentário:

  1. hahaha eu gostei do "parecia alta"!!! Valeu, sua linda! Adorei o post! :)
    Beijos, Clara

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)