segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Guerreiro Joias


Oi gente, outro dia eu estava assistindo o programa Vamos Combinar no GNT, q foi sobre coisas que trazem sorte, bons fluidos, etc, e eles mostraram a loja do super designer de joias Guerreiro, que conta com uma liiiiiitas de artistas/celebridades (inclusive internacionais) q sao seus clientes.
Guerreiro eh conhecido como o designer dos pauás chiques, e eu fico babando nos produtos de sua loja online. As lojas fisicas ficam na Oscar Freire, no Shopping Iguatemi e no Shopping Cidade Jardim em SP, no Shopping Galeria em Campinas, no Fashion Mall no RJ e uma loja em Saint Tropez.
Porem como eu n estou podendo tanto assim, e tbm pq o mundo eh dos espertos hahaha, resolvi procurar substitutos  as suas joias por um precinho q de pra gnt comprar, e quando enjuar n morrer de peso na consciencia.



Da pra enganar bem neh? hahahaha

E ja que eu estou no clima vim mostrar minha peça favorita da grife, uma pulseira de uma merreca de R$12.562,00 (cade meu marido rico nessa hora? hahahah)

Como voces podem ver essa pulseira eh super open mind e sem preconceitos religiosos, tendo amuletos de diversas religioes, dentre eles o Espirito Santo (catolico), a Mao de Hamsa (judaico e muçulmano), um trevo de 4 folhas, uma ferradura, uma numero 7, etc. Ela eh inteira de ouro e diamantes (agora senta e chora neh? hahahahha).

Espero que tenham gostado

Beijos

Camila de Freitas

Um comentário:

  1. com tanta mandinga, se ela te fazer ganhar na loteria o preço fica ateh barato...

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)