sábado, 10 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana!

Sem postar desde 21 de novembro? AH, eu nem estou sumida do blog...
Estou MAIS QUE DESAPARECIDA!

Eu realmente me desculpo, com quem acessa, com a Camila... Mas exigo que meus professores se desculpem comigo, então! hahaha
A tradicional desculpa de final do semestre, mas esse quarto semestre da faculdade foi realmente uma loucura! Ainda bem que acabou, agora só falta esperar as notas e rezar pelas não dps! :P


Para engrenar minha volta à ativa, #esmaltedasemana!
Que, por sinal, reflete minha falta de tempo da semana anterior (sem tempo sempre, sem esmalte nunca, claro). Usei um vermelho escuro básico e clássico da coleção Única Camada - Colorama. 



Uma beleza, fica mesmo bom com uma camada (mesma assim passei duas hihi), mas o melhor de tudo é que seca rapidinho e não forma bolinhas!
O nome da cor é Rosa Divino, da Colorama, que eu usei nas mãos e nos pés. Ok, pra mim não é rosa, mas sem problemas.


That's it, aguardem mais posts ainda esse fim de semana!
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)