segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Esmalte do Fim de Semana!


Oi gente, hj vim mostrar meu Esmalte do fim de semana, que tem 5 camadas! hahahahaaha (para secar demorou horrores). A primeira e segunda camadas sao com o Duende, da Colorama (simmm, ele eh verde mas na minha mao ficou azul acinzentado completamente, nd nd de verde). A terceira foi um glitter bem antigaaaaaaaaaaao da Imapala, q eu passei pq fiquei com medo q o Duende desse bolinhas, e eu acho q foi esse glitter q mudou a cor do esmalte. Como nao fiquei contente com o resultado passei 2 camadas por cima do glitter Luzes Holograficas, da Mohda, o prata, e ameeeei o resultado, bem Lady Gaga hahahahaha. Quando bate a luz ele reflete microparticulas multicoloridas.

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)