segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vestido + Cardigan + Cinto

Oi gente, ja faz tempo que minha mae fica me enxendo falando que eu deveria usar vestido com cardigan e cintinho por cima, eu sempre gostei dessa ideia, mas nao achava que iria combinar comigo, alem do mais eu n achava q tinha um cinto ideal para a combinacao, porem ontem eu resolvi testar e adorei.


Optei por um vestido justo no busto, bem acinturado, e que ficasse rodado a partir da cintura, entao coloquei o cardigan e prendi com o cinto bem onde era a cintura do vestido, para realcar o foco e marcar a silhueta. Eu deixei o cardigam aberto e as pontas em diagonal para acentuar que o vestido abre e fica rodado da parte de baixo. Alem disso acho que funcionou bem porque o cinto eh daqueles tipo de elastico sabe, se ajusta no corpo e fica bem sequinho, entao o cardigan nao sai do lugar.

A personagem Manuela de A Vida da Gente sempre usa cardigan com cinto por cima, principalmente com vestidos. No comeco da novela quando estava bem frio ela tbm usava essa tecnica, colocando meia calca e cachecol no look, alem de um casaco mais grosso no lugar do cardigan, porem com o cinto por cima do mesmo jeito.

Vendo umas fotos na net, tbm achei varias meninas usando camisa jeans por cima de vestido, ou shorts e blusinha, e prendendo-a com cintinho, adorei. A dica eh achar pecas que combinem o foco da cintura e usar um cintinho fino e delicado.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)