quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esmalte da Semana!


Oi gente, hoje vim mostrar o esmalte q resolvi passar para viajar e para o reveillon, eh o Festa, da Impala. Ele eh um prata super intenso e clarinho, nao eh aquele prateado escuro, e com 2 camadas fica excelente, pois a cobertura eh boa. (Por sinal quero falar q para mim essa eh a melhor colecao da Impala em termos de cobertura, pois o esmalte eh fininho mas eh bem pigmentado, e nomalmente os da Impala sao muuuito ralos e eu tenho q dar 3 camadas, alem das cores serem lindas).


Gente, estou indo viajar e volto soh dia 5, porém ja programei alguns posts para serem publicados automaticamente enquanto eu estiver fora, mas eu tbm pretendo postar de la, contando as novidades. Feliz Ano Novo para voces! Tudo de bom mesmo mesmo mesmoooo, que nesse novo ano nosso blog cresca cada vez mais e vcs continuem lendo! E que nesse ano eu tenha bastante amor, pois ja comprei uma calcinha rosa nova e quero chegar chegando em 2012! hahahahahaha

Obrigada pelos acessos, pois cada vez que eu vejo que o DirtyLittleTips bate um novo record eu fico muuuito feliz e vejo que o que a gnt faz nao eh em vao. E obrigada a Ana Paula pela parceria.

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)