quinta-feira, 8 de setembro de 2011

xpress - Soda Shoes

Oi gente, hoje eu entrei no site da Soda (marca de sapatos que eu compro as vezes nos USA) e vi essas campanhas fofissimas, entao eu tive que postar aqui e compartilha-las com vcs.


Essa eh a primeira, e eh de julho de 2011. Esse french bulldog me conquistou, realmente (sera que eh pq eu tenho uma?). Esse modelo de sapato que ele esta segurando na boca eh muito comum nos EUA, e mesmo marcas mais chiques como Aldo e Nine West tem suas versoes. Ele eh um sapato feio, eu tenho que admitir, mas ao que tudo indica eh muuuito confortavel, pois a sola eh molissima e ele eh costurado por fora, alem de ser inteiro de pano.


E essa eh a campanha de agosto de 2011, continuacao da de julho, tbm liiiinda. Olha as banhas na boca desse cachorro gente, da muita vontade de apertar.
Nessa campanha ele mudaram a sola do sapato, para branca, ou preta no primeiro modelo.

Essa marca tem sapatos baratos e confortaveis. Eu tenho 2 sapatos dessa marca, uma sapatilha e uma rasteirinha e os adoro. Nos EUA sao faceis de encontrar em lojas de sapatos multimarcas, dessas normais de shopping, e eu comprei minha rasteirinha numa loja que chama Closet, que eh de roupas e acessorios.

Beijoos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)