terça-feira, 13 de setembro de 2011

Beauty Fair - Sex Appeal, Impala


Oi gente, como muitas sabem ontem eu fui na Beauty Fair (gracas a Tania que me presenteou com os convites) - obvio que eu amei a feira e comprei vaaarias novidades neh, mas vou comecar a falar de uma delas.


Logo depois que cheguei em casa e guardei minhas compras ja resolvi testar um dos meu filhotes novos, e foi o Sex Appeal, da Impala, colecao Disco. La na feira tem umas 5 cores dessa colecao e eu devo ter comprado uns 3 deles. Falando do Sex Appeal, eu amei hahaha, passei por cima do esmalte que eu estava (Fantasia, colorama, colecao Respeitavel Publico) uma maozinha soh, ficou lindo lindo lindo, cobriu completamente  o esmalte de baixo e o efeito policolor realmente existe.


A cor do esmalte varias muito. Quando vc passa parece mais alaranjado, mais cobre, dai no escuro fica rosa, roxo, no sol fica cobre, e em alguns momentos fica verde, amei amei amei. Mas depois a noite eu resolvi passar extra brilho nele - pq eu fiz uns desenhos com glitter de unha artistica - e eu achei que o efeito eh reduzido com o extra brilho (eu passei o Espelho d'agua). Comprei a maioria dos meus esmaltes na Ikesaki maior la da feira, e la vc tambem encontra a nova colecao I love my dogs, novos AH, novos HD da Mohda, uns da Hits que eu nunca tinha visto (mas nao sao o Hits no olimpo). Comprei la tbm os sabrina satto (maravilhosos e baratos por sinal). Tem revlon e uma outra marca que eu nao conhecia, mas comprei hahaha. Comprei umas outras coisas na feira mas aos poucos eu vou contando pra vcs, eh que eu tenho que estudar muito essa semana, por isso ja vou parando por aqui meu post.
Quem tiver a oportunidade de ir hoje va! Eu tenho um ingresso sobrando se alguem quiser...

Beijooooss

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)