terça-feira, 20 de setembro de 2011

EsmalteS daS SemanaS!es

E, mais uma vez, eu me enrolei e acumulei duas semanas de esmaltes para postar. SHAME ON ME!
Mas acabou sendo interessante, porque o post agora vai ter um link com o da Cá, e eu adogo coisas relacionadas!

Isso porque, começando, meu #esmaltedasemana passada foi um Beauty Color! Eu comprei faz mais ou menos um mês exatamente porque era uma novidade, fiquei até surpresa pela marca de tinturas ter entrado pro ramo 'esmaltístico'. 


Também gostei bastante da marca! Eu comprei o Atenas, esse greige (cinza+bege). Na realidade, nem gostei muito da cor, mas tinha pouquíssimas opções na loja, aí escolhi essa para conhecer a marca. Nem imaginava que, como a Cá mostrou, eles tem 50 cores - incluindo metálicos!
Mas, mesmo assim, a cor não deixou a desejar, é sem gracinha, mas bonita! É cintilante - e eu odeio isso geralmente -, mas nem é muito, serve para dar um brilhinho.
Fica bom com 2 camadas e durou bastante, uma semana depois ainda estava intacto.


E, mudando radicalmente, meu #esmaltedasemana atual é beeeem mais chamativo. É o Sonora, da Passe Nati. Essa cor também estava parada na caixinha, comprei faz tempo e não tinha testado ainda. Simplesmente me apaixonei pela cor, um coral bem vivo, com um leve toque fluor até. Várias pessoas já me perguntaram o nome da cor!



O único contra é a qualidade dos esmaltes Passe Nati, que, querendo ou não, é uma marca meia boquinha né... Não posso exigir muito, porque é até mais barato. Mas aconteceu a mesma coisa que com o meu amarelinho Performance (que eu também amo): você precisa passar 3 camadas para cobrir bem, aí fica grosso e desigual, às vezes manchado. E estraga fácil também. Fazer o que!
Esse é cremoso, mas tem um brilho para valorizar a cor.

That's all!
Aguardem que essa semana vou mostar coisas MUITO interessantes sobre esmaltes.
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)