segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Batom Dior


Oi gente, hoje minha amiga Paloma me deu um magniiiiifico batom da Dior que eu tive que vim aqui mostrar pra vcs neh. Eh o 873, da colecao Dior Addict. Ele vem numa caixa metalica linda, e quando vc tira o batom a tampa tbm eh demais, eh azul estilo blue satin que envolve todo o batom. Ao remover a tampa voce ve que a embalagem do batom eh cromada com strass.


Eu amei a cor, eh um rosa pink queimado com muuuito brilho, tipo umas microparticulas que refletem a luz. Se voces tiverem a oportunidade de testar esse batom, testem, pois assim que voces passarem se apaixonarao. A textura eh otima, muuuito hidratante e facil de passar, aprovadissimo.

 

(tentei tirar diversas fotos que mostrassem o batom nos labios, eu sei que nao ficou muito boa a foto, mas deu pra captar a ideia da cor neh? hahhahaha)

Gosto bastante das maquiagens da Dior, mas nunca tinha tido um batom. Outros itens que recomendo sao os gloss, principalmente o transparente todo de glitter e o rosa quadradinho tradicional, alem da base em spray.

Beijooos

Obrigada Paloma, amei o presente!

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)