domingo, 11 de setembro de 2011

Novas Colecoes de Esmaltes

Oi gente, hoje vim mostrar as proximas colecoes a venda no mercado, que sao a I Love My Dogs, da Risque, e a Hits no Olimpo, da Hits (ahhh, jura? hahaha).



A colecao eh composta por 7 cores, 4 para os cachorros de pequeno porte (que sao as cores mais suaves e clarinhas) e 3 para os de grande porque (que sao as cores bem cremosas e pigmentadas). Eu ameeei a ideia dessa colecao pq eh bem original, mas eh muito incompleta, das 4 cachorras que eu tenho, soh uma tem esmalte na colecao =/



Esse Chow chow me lembrou o azul da colecao Pop 4 U, o cigarrete, mas acho que esse eh bem mais escuro. O que estou mais ansiosa para ver ao vivo eh o Husky, mas agora todas as marcas estao fazendo um esmalte azul petroleo. Essa colecao esta prevista para comecar a ser vendida dia 20 de Setembro.


Essa eh a colecao Hits no Olimpo, tbm achei muuuito original o tema e bem grande a colecao, o que me agrada muuuito. Todos sao holograficos e tem uma cobertura holografica para passar por cima de qualquer esmalte. Alguns me chamaram mais atencao que outros, como esse azul beeem clarinho, e o vinho meio rosado. Os esmaltes tem nomes de deuses do olimpo e as cores sao ligadas a suas caracteristicas.


Gente, quero agradecer as meninas do http://garota-beleza.blogspot.com/ que me falaram dessas colecoes =) voces podem conferiri mais detalhes no blog delas, muito bom por sinal.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)