terça-feira, 6 de setembro de 2011

EsmalteS daS SemanaS!

Hey there! Preparados para o feriado?! YAY!
Como acabei perdendo o ritmo de postar o #esmaltedasemana, acabei acumulando 2 semanas seguidas!
Vou postar tudo aqui, para não deixar de mostrar. Seguem!

Primeiro, algo que não tem nada a ver com a unha que eu faço normalmente, mas eu adorei: branquinho básico plus francesinha.
Que tal?!


Agora que eu dominei a "técnica de desenhar a francesinha", também quis dominar a "técnica de passar esmalte branco/claro", porque sempre tive uma super dificuldade, deixava manchar.

Então juntei as duas coisas para fazer essa francesinha bem básica, também aproveitando que na semana tive uma coisa importante no trabalho e minhas unhas deveriam passar a credibilidade de uma jovem jornalista (aham né, mas tomara).

Usei o Polar, da Big Universo para as pontas e depois 2 camadas de Paris, o segundo branquinho mais tradicional da Risquè.
Very simple!
Também gosto de francesinhas com esmalte rosado (USA feelings) e com glitter prateado!


Next goal: dominar a "técnica do esmalte roxo/vinho/uva", que também me tira a paciência. hahaha
Então escolhi um esmalte novo na minha caixinha, o Noite de Gala, da Elke.



Nunca tinha testado esmaltes da Elke, e gostei médio. A cobertura é boa, mas a durabilidade não. A cor também não tem nada de especial. Pelo vidrinho, pensei que fosse mais roxo, mas é um uva bem normal, parecido com uns Risquè que eu tenho.
Pelo menos foi fácil de passar, mais fácil que meus Risquè (Dara, Uva), passei duas camadas e ficou bem ok, sem manchar nem riscar - esse é o problema que sempre tenho quando passo esmaltes nesses tons.

Nos pés, ainda estou usando o Garota da Capa, da Avon. Fiquei devendo foto na semana passada.
Continuo apaixonada por esse dourado, vou comprar um para mim (esse é emprestado, tks YANETS, novamente!). Me perguntaram o nome da cor várias vezes, inclusive.


UFA, é isso!
Boa véspera de feriado, amanhã tem mais posts!!

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)