sábado, 17 de setembro de 2011

Esmalte do Fim de Semana!


Oi gente, tudo bem? Vim mostrar o esmalte que testei ontem, o Juicy Coral, do Boticario (Make B).
Eu ja tinha mostrado ele semana passando, quando eu o ganhei, mas ainda nao tinha testado. A textura dele eh maravilhosa, realmente estou apaixonada, esmalte bem pigmentado, grosso, estilo americano, secou mais rapido do que eu imaginei tbm (por eu ter passado antes de dormir, e nao ter formado nenhuma bolinha esta excelente). A cor tbm eh linda (eu sei que as fotos estao pessimas, eh que minha camera de sp esta arrumando pq quebrou, entao eu levei minha camera de jundiai pra sp, e to usando uma podrissima velha agora), entao, mas a cor eh linda, MUUUUUUUUUUITO mais vibrante do que nas fotos viu? Eh um laranja bem forte e escuro, encorpado, nao parece com a cor das fotos (maldita camera velha =/).

Gostei tanto da textura desse esmalte que provavelmente compre outros dessa linha, aquele azul claro esta me tentando hahaha.

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)