quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Espadrilles - onde comprar


Hoje gente, no comeco da semana eu fiz um post sobre as espadrilles lembram? entao, depois eu fiquei pensando e vim mostrar alguns modelos nacionais e onde vcs podem acha-los para comprar caso queiram aderir a essa moda que estara tao em alta no verao. Essa sandalia de cima eh da Bottero, custa R$119,99 no site da www.passarela.com.br. Eles enviam para todo o Brasil. Eu ja as vi ao vivo na rede de lojas Shoe Stock tbm, que tem varias aqui perto do Mackenzie (tem na maria antonia, na dona veridiana, na alameda barros la em baixo, etc), e tem em diversas cores a parte de cima, como essa azul (que foi uma das que eu mais gostei, pois eh uma cor que combina com tudo, e enquanto nao ta tao calor tbm fica linda com jeans), vermelha, nude, preta, etc.

Esse outro modelo tbm eh da Bottero e tbm custa R$119,99 no site da Passarela, tbm o vi nas lojas Shoe Stock, eu ja disse que nao sou muito fa dos modelos fechados, me da aflicao eu acho, pois eh um sapato suuuper verao, e no verao eu quero mais eh estar com meus dedinhos amostra hahaha. Alem do mais essa parte de cima eh em couro, gostaria que fosse de lona.


Esse modelo eh da Desmond, e custa R$129,99 tbm no site da passarela. A azul marinho eh liiiinda, realmente eu gostei da azul, a unica coisa que eu odiei foi o feicho redondo, se ela fosse minha com certeza levaria no sapateiro para trocar por um feicho quadrado.
Gente, deem um look no site, vale a pena, tem milhoes de modelos, vcs vao gostar de algum, ha com mais couco, com lacos, de florzinha, etc etc etc.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)