segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Esmalte da Semana!

Oi oi oi! Vou bombardear vocês com posts sobre esmaltes.
Para começar, o #esmaltedasemana, claro.

Ainda estou amando usar meus coloridos. E, nessa semana que teve direito a show da Katy Perry (momento do surto histérico - foi sensacional - ai meu Deus, ai meu Deus) e nada melhor do que usar meu esmalte rosa preferido de todos! Bem girly!


E esse preferido de todos é o 111A Fuchsia Shock Cream, da NYColors. É gringo, unfortunatelly, mas se você estiver por EUA ou Canadá, é facílimo de achar no Walmart e nas farmácias da vida. Os produtos dessa marca são super bons em relação ao preço! Eles não tem tantas variações de cores de esmalte, mas eu tenho três que amo.

O meu amor por esse rosa é porque ele é um rosa chiclete super vivo e alegre. Por sinal, bem mais "aceso" do que aparece na foto, mas é difícil captar a cor exata. 
Sobre o esmalte, duas camadas e fica ok. E ele tem 13ml, faz uns anos que eu tenho, e ele vai durar eternamente (or hope so!).

Falando em Katy Perry, eu queria postar fotos de vários detalhes interessantes que vi por lá, unhas e make-ups lindas, camisetas e colares com o nome da Katy, acessórios para ter estilo em shows... Mas a bateria da minha câmera acabou, não consegui sequer tirar uma foto decente do show em si. TODAS CHORA né, mas se conseguir fotos com umas abigas que fiz no show, eu posto para dar um gostinho :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)