segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Esmaltes Beauty Color


Oi gente, hoje vim mostrar mais uma novidade: os esmaltes da Beauty Color. Siiim, a marca de tintura de cabelo agora esta inovando e resolveu fazer das suas tinturas de maior sucesso, cores de esmalte (mas logico que nao se prendeu apenas as cores das tinturas).

O site da marca eh super completo, com um simulador das cores que contem tonalidades de pele gradativas, tamanhos de unhas gradativas, e da para passar ateh extra brilho. A marca ja comecou investindo pesado e entrou com 50 cores no mercado e eu encontrei algumas delas a venda na Beauty Fair.




Aproveitei para testar o Berlim, da linha metalica. adoreeeeei a cor, mas o que eu mais gostei foi a cobertura, porque eh ooootima, se eu quisesse ter deixado com uma camada so eu poderia e teria ficado otima. Passei 2 por habito e escureceu um pouco a cor, o que soh me agradou mais, ficou mais marrom.


Aprovadissimo genteeeen, se as outras cores forem tao boas quanto essa, provavelmente tenho uma nova marca de esmaltes preferidas.
Beijoos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)