sábado, 10 de setembro de 2011

Make B - O Boticario


Oi gente, hoje vim falar tbm da linha Make B, do Boticario, que passa cormercial na tv toda a hora neh, mas a gnt nao tinha abordado aqui no blog ainda. Alem disso tive a oportunidade de testar alguns produtos pois ganhei um esmalte e um batom da nova colecao da minha amiga Clara.

Aqui da para voces verem bem as embalagens que sao bem bonitas, pretas, uma coisa bem chique e tal.

Ganhei o batom do comercial, que a Ju se transforma e o namorado nem a reconhece sabe? hahaha.

Entao, os dois produtos sao laranjas e acho laranja uma cor bem verao, mas ontem usei o batom e ele eh tao lindo que vou usar mesmo quando tiver frio hahaha.
Olha, aqui da para voces verem a cor do batom mesmo, ele eh laranja cremoso, bem matte, mas nao eh daquele tipo que forma tipo uma crosta da boca sabe? que fica bem fininho mesmo e a durabilidade eh alta.

 Eu adooooro batons novos porque eles ainda estao nesse formato com uma pontinha no canto e fica perfeito para passa-lo sem borrar e preenchendo todo o labio.

A cor do esmalte eh a Juicy Coral e do batom eh a Perfeito Apricot (ele eh bem damasco mesmo).

Aqui coloquei algumas fotos do comercial, de muito bom humor por sinal, onde a Ju passa por uma transformacao. Essa transformacao eh uma representacao da promocao que a empresa esta fazendo, "de 5 de setembro a 30 de outubro, a promoção “Make B. Transforma”, sorteará 20 consumidores que vão ganhar R$ 10 mil para renovar o guarda-roupa, uma transformação com o badalado make up artist e consultor da marca, Fernando Torquatto, além de um convite para acompanhar as novidades da próxima edição do São Paulo Fashion Week (Outono/Inverno). Para participar basta comprar R$ 120,00 em produtos O Boticário, em qualquer uma das lojas da marca. Além de ganhar na hora um kit Make B., com um lápis labial e outro para os olhos, passa a concorrer a todos os prêmios de “Make B. Transforma”. O regularmente completo está disponível no site www.boticario.com.br ."


A linha eh bem completa e conta com 5 esmaltes. Tenho que admitir o bom gosto que a Clara teve ao escolher o laranja para mim, pois ele e o azul sao os mais bonitos na minha opiniao.


Beijos

Camila de Freitas

Um comentário:

  1. aaaaaaaeeeeeeeeee! tenho muito bom gosto, mas vou admitir que foi sugestão da minha mãe! :X ehueheuheuheu
    Beijos,
    Clara

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)