sábado, 17 de setembro de 2011

Melissa Lua II


Oi gente, esse post vai ser bem rapidinho, mas eu tinha que mostrar essa melissa suuuuuuper diferente que eu ganhei de presente da Ana Paula. Ela eh a Melissa Lua, mas a segunda edicao, que vem com uma coruja muito legal aplicado em cima. Eu adorei como eles englobaram a coruja no desenho, algumas melissas soh colocam um aplique em cima e nao fica dinamico, essa ficou e muito! Da cabeca da coruja sai o passador da tira da sandalia, e da parte de baixo da coruja, sai a parte onde vc poe o dedo, muuito inteligente. A ana me deu a Nude (maravilhoooooosa, da certo com tudo, um nude nude mesmo, nao eh bege), mas ficou grande e quando eu fui trocar nao tinha mas nude, entao troquei pela azul petroleo (indicacao da Ana), que tbm eh linda. Acho que todo mundo ja persebeu que o azul petroleo vai ser a cor da estacao neh? (nunca se viu tantos esmaltes azuis no Brasil). Entao, a cor eh linda, perfeito com jeans, e fica demais com um vestido azul que eu tenho.
Obrigada Ana
Se voce se interessou e eh de jundiai corre para comprar, pq na Magneto tem pouquissimos pares! Mas na net deve ser facil de achar...

Beijos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)